Na noite do dia 18 de janeiro último, foi decretada a prisão preventiva de BRUNO BOMBER WASIELEWSKI, suspeito de assassinar a tiros de pistola a companheira, Ângela Renata Cardoso Dornelles, grávida de cerca de 3 meses.
O fato ocoreu no dia 18 de janeiro, aproximadamente às 00h25mim, em uma residência localizada na rua Alcebíades Gomes do Amaral.
O suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia de Pronto Atendimento, comunicando a ocorrência e o local do corpo. Ato contínuo, Policiais Militares compareceram ao local, onde constaram que a vítima já se encontrava morta, apreenderam a arma de fogo utilizada e deram voz de prisão a Bruno pela posse ilícita da pistola semi-automática Taurus .380, cujo registro estaria em nome de terceiro, domiciliado em Caxias do Sul, já que, em tese, não haveria condições de prisão em flagrante pela morte de Ângela Renata, dada á apresentação voluntária.
Bruno Bomber Wasieleski encontra-se recolhido ao Presídio local e aguarda-se a remessa do Inquérito Policial para que a ação penal tenha início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário